segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TREM DE DOIS

De acordo com os combinamentos, encontramos uma vastidão de motocicletas no posto de beira pista. 
http://www.yoshihitotomobe.com
Para então formar um trem que ajuntejou com outro, que ajuntejou com outro bocadin, que ajuntejou com mais uns gatos pingados  e  fez um formado de gente, motores, escapes, guidões e tanques num sem fim de formas e cores e barulhos. 
Era facinho facinho, só contar as rodas, somar tudo e dividir por dois, ruim de conta que só, larguei-di-mão.  
Conforme a ordenança, eu e o amigo da moto Vermelhuda, lá pro fundão, seguidos apenas pelos caras do Recolhe.
A  tocada ia boa,  até que  um sustinho básico de freada em efeito cascata, com direito a várias cantadas de pneu, e algumas saídas estratégicas pelo lado que deu, aplacaram a minha sede de asfasto ....  
De Evo, sem ABS, e sem muita vontade de colar na HD Police tinindo à frente, na precaução de não  arrombar minha linda e molenta frente Springer, resolvi só curtir o momento deixando um espacito para emergência ou cagadas.
Foi quando se deu a cena, pelo retrovisor vi o aceno se cabeça entre os dois lords do recolhe, que nos ultrapassaram loucamente,  sem pudor ou aviso .... choquei total, arregalei um zoião e mirei o meu parça da Vermelhuda, que por sua vez quase estuprou o acostamento descoisado por causa dos gentlemans... 

Ganhou assim o trenzão múltiplas interpretações


Visão técnica da coisa: Devido à alguma comigerência peripotética, os recolhes oficiais arregram da nobre função, e  herdaram a responsa de fechar o trem mais malvado do centro-oeste,  uma encardida amuntada numa bike que uns cabra nem sabem o que é, e um Suport honrado,  meu parça na Vermelhuda... issaí... 


Visão Iquenhéquesabe da coisa:  O parceiro da moto vermelhuda, teve uma estreia inesquecível, única e inédita, foi barrado no baile, logo de cara no seu primeiro trenzaço... mas nem pestanejou em cumprir sua missão - acompanhar o abacaxizinho que vos escreve - quanto a mim igualmente barrada no baile, achava que já tinha visto de tudo, porém, entendi rapidinho que os tempos mudaram, mas o que eu aprendi na estrada não muda.


Visão Encardida da coisa: Paputaquerariu os Recolhes, pois fizemos um TREM DE DOIS, mais marvado, renegado, excluído, difamado,  pinchado, filmado, fotografado, dronado, aclamado pelo público e reconhecido pela crítica dos últimos tempos ... chupa que é de uva, senta que é de menta e rebola que é de cola,  porque nóis é foda parça!


Making-off  


Nem imagino o que os lords do Recolhe estavam fazendo nos últimos 15 anos, eu estava pilotando HD carburada, pronto falei.

Nenhum comentário: